Aos amantes e amados

Segredos e desejos de almas a procura de serem...somente..simplesmente...Felizes...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CONTO : Doces Aulas Particulares De Matemática

Juliana sempre foi uma estudante exemplar. Nunca havia ficado em recuperação, ou melhor, nunca havia tirado uma nota abaixo da média. Sempre foi muito focada nos estudos e sua timidez sempre ajudou nisso. Mas no último ano do colégio algo mudou. Juliana despertou o interesse dos homens, e isso parece que ligou um botão em Juliana também. Até o meio do ano já havia beijado todos os meninos que queria, beijado apenas, continuava virgem. Já havia decidido que a perderia com um homem de verdade, alguém experiente. O problema é que com a sua atenção desviada dos estudos, sua relativa liberdade que seus pais lhe davam acabara. Sua vida se resumia em colégio casa, casa colégio, mas isso acabou por revoltá-la, e consequentemente suas notas afundaram ainda mais. Com a chegada do vestibular, seus pais estavam apavorados, naquele ritmo não só não passaria no vestibular como de ano. Decidiram então coloca-la em aulas particulares. Seus problemas eram matemática, física e química.
                As professoras de química e física o próprio colégio indicou, mas o professor de matemática seria o filho de dos novos vizinhos do 301 que acabara de se formar em Engenharia nos EUA e voltara ao Brasil a pouco tempo. Mal ou bem as aulas a fariam estudar, e rezavam para que se recuperasse no colégio. O bom que fosse o filho dos novos vizinhos é que a mãe os poderia vigiar pois as aulas seriam em casa ao contrário das outras.
                As aulas iam bem, Juliana se recuperava bem em física e química, mas matemática parecia ser uma recuperação mais lenta. O que os pais de Juliana não sabiam é que tudo isso fazia parte de um plano. Juliana não deixaria Gustavo passar em branco. E Gustavo que havia deixado uma namorada quando voltou ao Brasil também não havia percebido o plano, continuava apaixonado pela namorada.
                Certo dia, Juliana e Gustavo estudavam na sala calmamente. Foi quando sua mãe pronunciou as palavras mágicas “Gustavo o seu cheque está aqui na mesinha, vou ter que ir ao dentista. Juliana feche a casa quando o Gustavo for hein! Volto as 6” Isso lhes dava mais de 3 horas livres, já que seu pai não chagava antes das oito da noite. Pediu licença com a desculpa do calor para trocar de roupa. Na volta fechou as cortinas da sala e ligou o ar condicionado. Vestia uma blusinha quase transparente e semi-aberta branca, com um vestidinho de algodão preto. Não usava nada por baixo. Logo o ar frio fez seus mamilos enrijecerem. Fazia de tudo para se encostar em seu professor, debruçava-se a toda hora sobre a mesa par deixar a mostra seus seios, que a esta hora por causa da excitação e do ar condicionado chegavam a doer de tão rijos.
                É claro que toda aquela situação não deixou Gustavo indiferente, ficava claro pelo volume em suas calças. Percebendo a excitação de seu professor não teve dúvidas, pousou sua mão sobre o volume de suas calças e o beijou levemente nos lábios. Gustavo ficou paralisado atônito sem saber o que fazer! Juliana então abrindo suas pernas sentou-se no seu colo de frente, o abraçou e forçando sua língua contra sua boca o beijou calorosamente. Gustavo ainda atônito e com seus olhos ainda arregalados retribuiu o beijo. Tentando argumentar alguma coisa Gustavo balbuciou alguma coisa findado o beijo. Mas Juliana colocando sua mão contra sua boca disse “Hoje serei sua... hoje você será meu primeiro homem”.
                Entre beijos calorosos e molhados os dois se despiram a caminho do sofá. Juliana sentou-se e abriu suas pernas se entregando ao seu professor, então a beijou desde seus tornozelos até suas coxas, a levando a arrepios longos e intensos de prazer. Beijou sua bucetinha várias vezes se concentrando mais no grelinho, Juliana arfava e gemia. A esta altura estava toda molhada, tão molhada que escorria para seu cuzinho. Gustavo abria sua bucetinha de tal forma que conseguia ver que realmente era virgem. As mãos de Juliana agarravam os cabelos de Gustavo que mesmo que quisesse parar ela não o deixaria. Foi nesta atmosfera que Juliana gozou forte na boca de seu professor.
                Ela então se recostou no sofá e pediu para que ela fosse gentil com ela, apontando para sua bucetinha já inchada e molhada. Ele então apontou o seu pau para aquela rachinha rosada. Tentou penetrá-la por algumas vezes, mas ela receosa o empurrava para trás com medo da dor, fazendo-o refugar. Os dois já suados devido ao tesão e tensão desanimaram de certa forma, foi quando Juliana agarrou o seu pau e de uma só vez o enfiou em sua vagina. Ele não entrou por completo apenas a glande, mas ela sangrou, pouco, mas sangrou. Ela arfava rápida e gemia alto, o professor então delicadamente acabou de penetrá-la, e com poucas estocadas gentis a penetrou totalmente. Ela então o abraçou forte e começou a cavalgá-lo, fazia isso falando em seu ouvido que aquele pau era delicioso.
                Ele sentia o seu pau totalmente molhado pela excitação de sua aluna e pelo sangue que escorria. Ele então a virou de quatro, a limpou com sua cueca e a beijou em sua bucetinha novamente, causando novos arrepios. Posicionou novamente seu pau de frente a aquela bucetinha rosada. Desta vez a penetrou de uma só vez, arrancando gemidos altos de sua aluna. Com estocadas fortes e profundas os dois logo chegaram a um gozo forte. Gustavo receoso que aquela era a primeira vez de sua aluna conseguiu tirar seu pau antes gozando em suas costas, já Juliana ficou molhada até seus joelhos.
                Juliana se recuperou no Colégio, mas as aulas de matemática depois daquele dia ficaram muito mais animadas....

    Alcindo  

Como Fazer um Strip Tease


Fazer um strip não é a mesma coisa que tirar a roupa. A professora Nelma Penteado dá uma aula prática e a atriz Guta Stresser, que interpreta uma stripper no teatro, mostra como realizar a fantasia sem cair do salto nem se enroscar no sutiã.

Por Carla Leirner


Como manda o figurino









O figurino ideal é o que libera os movimentos, é fácil de tirar e combina com o estilo da protagonista. Um modelo que não tem erro é o clássico saia-blusa-casaco. A lingerie é provocante: calcinha, sutiã, cinta-liga, meias sete oitavos.Tem que ser linda, mas sem armadilhas: botõezinhos e colchetes complicados de abrir podem estragar o número.

É tudo cena

A preparação começa com o cenário. É preciso ter um ponto de apoio para facilitar algumas posições – pode ser um banco, uma cadeira, a quina do sofá. Meia-luz ou luz de vela criam uma atmosfera envolvente. Defina um lugar confortável e que possibilite visão perfeita da cena para o espectador.

A trilha sonora

 Seguem as sugestões de Nelma Penteado:"Nove Semanas e Meia de Amor","True Lies","Lua de Fel" e "Striptease", entre as trilhas de filmes; Annie Lenox ("Diva"), Sade, Celine Dion, Madonna (a fase antiga) e Prince (especialmente as canções "Kiss" e "Get off "); amantes de MPB talvez encontrem inspiração em "Negro Gato", na interpretação de Marisa Monte, ou "Mania de Você",
com Rita Lee.



Corpo x desejo


O striptease é um jogo erótico. Resgatar a cumplicidade a dois é mais importante do que performances cinematográficas. Treinos obsessivos tiram a espontaneidade, a cena pode ficar mecânica. Faz parte da lição relaxar

                                                     
Olho fixo e quadril sinuoso
Os olhos são os órgãos mais sedutores da mulher, mas o balanço do quadril é tudo num striptease, ensina professora Nelma Penteado, precursora de cursos de sedução em São Paulo. Os olhos devem ficar fixos no parceiro. Já os quadris oscilam para os lados, para a frente ou pra trás, em movimentos circulares e constantes. O efeito é hipnótico.



O que fazer com as mãos
Elas ganham movimentos leves e devem percorrer todo o corpo."Funciona como um convite", diz Nelma Penteado como as bailarinas e as pin ups


Nada de vexame

Faça o strip em chão firme. Nada de subir de salto 12 em cima do colchão ou em cima da mesa. É tombo na certa. Lembre-se de que você vai precisar manter o equilíbrio para tirar algumas peças.

Passo-a-passo
  
Para as iniciantes, o tempo mínimo do strip é um minuto e o máximo, três. Cada peça retirada é um prêmio: mostre-a antes de se livrar dela.

O casaco
Tire a primeira peça enquanto movimenta ombros e quadris num balanço suave.

A blusa
Os botões são desabotoados sem pressa. Não olhe para a blusa, mantenha os olhos no parceiro. Tire a blusa, mas antes de se livrar dela passe-a pelo corpo, provocando o espectador.

A saia
Movimentando os quadris e deslizando as mãos, mostre sua saia. Abaixe o zíper lentamente. Enquanto ela está caindo, atraia a atenção do parceiro acariciando o próprio corpo. Dê um passo lateral e vá "saindo" da saia. Nunca se abaixe para apanhar uma peça.

A cinta-liga
Mantenha os joelhos flexíveis e prefira posições que revelem o lado exterior da coxa, uma parte muito sensual do corpo feminino. Para retirar a cinta-liga, apóie o pé na cadeira. Com a postura sempre ereta, abra o fecho da peça e tire-a. Em pé, exiba a peça, esticando-a na frente dos quadris, e arremesse-a.

Os sapatos
Tire um de cada vez, mas quase ao mesmo tempo para evitar sair por aí mancando.

As meias
Esse momento exige equilíbrio e a cadeira é ótima aliada. Apóie um dos pés no assento e desenrole cada meia pela perna, até a pontinha do pé. Prenda uma das extremidades entre os dedos, estique a peça para mostrá-la e solte. Repita com a outra perna.

O sutiã
Puxe uma alça, depois a outra.Tenha calma. Sente-se na cadeira de costas para ele. Projete um pouco o tronco para a frente e levante os quadris sutilmente. Abra o fecho e deixe que ambas as alças escorreguem pelos braços. Retire e contenha-se: nunca mostre tudo de uma vez. Já de frente, abrace o corpo, revelando um seio, escondendo o outro.

A calcinha
De frente ou de costas, desenrole a peça pelo corpo, como foi feito com a meia. Não se preocupe com a perfeição do movimento: a atenção do seu parceiro nesse momento estará voltada para sua nudez. Tenha à mão uma estola em tecido leve, meio transparente, para você se envolver no final da apresentação se desejar.         



AGORA MENINAS MÃOS A OBRA! Façam comentários se deu certo...