Aos amantes e amados

Segredos e desejos de almas a procura de serem...somente..simplesmente...Felizes...

sábado, 27 de fevereiro de 2010

BRINQUEDOS SEXUAIS

                                                                                                                                                                  Os brinquedos sexuais envolvem o sexo com um ar atraente e são um excelente meio para intensificar as fantasias sexuais.

Os brinquedos sexuais também são um meio de auto-satisfação
. São usados para aumentar o prazer sexual durante a masturbação.

Lembre-se que não existe razão para se sentir envergonhado ao comprar ou usar brinquedos eróticos, pois é algo que se faz em benefício da sua saúde sexual íntima e de casal.


Conselhos de uso

  • Quando você decidir utilizar brinquedos sexuais lembre-se que não existe um melhor do que o outro, mas simplesmente gostos diferentes. Cada um deve buscar aquele que seja mais adequado com as suas exigências.
  • Não use os brinquedos sexuais com exclusividade na zona genital. Seja criativo! Por exemplo: Um vibrador pode ser também um excelente massageador, então não duvide passá-lo por toda a pele e suas zonas erógenas.
  • Tente se familiarizar com o brinquedo antes de usá-lo pela primeira vez. Observe, toque, recorra seu corpo e o do seu par com ele.
  • Saiba que os brinquedos sexuais por si sós não vão te dar nenhum prazer. É necessário estar excitado para usá-los. Relaxe, tome o controle, libere sua mente a fantasiar e deixe que o desejo te guie.




Lista de brinquedos sexuais

As bolas chinesas (bolas Ben Wa ou bolas de geisha) são duas esferas que contêm em seu interior uma bolinha menor, e que unidas por um cordão, são introduzidas na vagina.
Quando a mulher caminha, ao se levantar, batem as duas bolas entre si, produzindo uma suave e prazerosa estimulação contínua. A vagina se dilata e, por conseqüência, aumenta a lubrificação natural.
Também servem para combater a incontinência urinária, por meio dos exercícios de Kegel. Não se recomenda deixá-las colocadas por mais de 2 horas para evitar possíveis transtornos sexuais.
No mercado existem vários brinquedos sexuais deste tipo, alguns inclusive com mecanismos eletrônicos e os há desde vaginais e anais até os de “castigo“. Hoje em dia existem alguns com vibrador, e até com controle à distancia.

Por outra parte, os de “castigo” não têm uma superfície lisa, e sim certas protuberâncias que produzem maiores sensações.

Como uma modalidade de jogo sexual, pode ser utilizado o controle à distancia se estão em um lugar público, enquanto ela tenta controlar suas reações corporais para não ser descoberta.




Bolas anais

Estes são brinquedos sexuais com duas a seis bolas de uns 2 cm. de diâmetro unidas por uma corda que se impregna de lubrificante e se introduzem no ânus.

Uma vez dentro, a pessoa pode tirá-las uma a uma lentamente ou todas de uma vez só.
Há aquelas que preferem mantê-las dentro esperando o momento do orgasmo para retirá-las.
Muitas mulheres também as usam na vagina. Se as bolas estiveram antes no ânus, devem ser bem lavadas antes de introduzi-las na vagina, sempre com sabão neutro e água morna.


Os bonecos infláveis

Um boneco inflável é um recurso erótico com forma de homem ou mulher. São mais comuns os brinquedos sexuais deste tipo que emulam corpos femininos, chamados também de sex doll ou real doll, e podem ser de corpo completo ou somente a zona da pélvis.
Logicamente, podemos encontrar estratégicos buracos na boca, vagina e ânus, que, em alguns casos, incluem a possibilidade de vibração.

Hoje em dia também podemos adquirir, nos sex shops, modelos de corpo masculino, dotados de pênis de tamanhos superiores e realizados com materiais duros e resistentes, sendo, além do mais, dobráveis e muito suaves ao tato.


Voltar ao topo


Fronhas para pênis

Estes brinquedos sexuais têm duas finalidades: dar um maior tamanho ao pênis, sem ter que apelar a métodos extravagantes nem dolorosos e dar uma maior sensação à vagina, devido a que vêm com uma série de protuberâncias que ajudam a esfregar por completo o ponto G e o clitóris.
Os há de todas formas: com pontas, com curvas, com bolinhas… a variedade é imensa! Estão feitas de látex, silicone, plástico ou gelatina e todas elas se adaptam ao pênis.


Vibradores
Os vibradores são considerados por muitos como um dos melhores brinquedos sexuais.
Pode ser utilizado durante o ato sexual e/ou para se masturbar. É um brinquedo erótico com forma de pênis que também vibra com a finalidade de aumentar o prazer e se assemelhar com a realidade.
O vibrador pode ser usado segundo o gosto de cada pessoa, não deve ser visto só como um complemento sexual para a penetração, mas também como um instrumento para brincar em volta das zonas erógenas para aumentar o desejo e a excitação.
Utilizar lubrificantes a base d’água com o vibrador é uma excelente idéia para melhorar o prazer sexual.


O consolador (Dildo)
O consolador é talvez um dos brinquedos sexuais mais vendidos no mundo. Tem forma de pênis e se conhece também com o nome de  “Dildo”.
Existem alguns com vibradores que, uma vez dentro da vagina ou do ânus, fazem uma série de movimentos capazes de alcançar o orgasmo perfeito.

Os consoladores são para qualquer preferência sexual, e para qualquer fantasia.

Geralmente se encontram de silicone ou de gelatina, de tamanho médio ou grande, lisos ou rugosos para uma maior estimulação. De chamativas cores, de sabores gulosos para curtir do sexo oral, com ou sem vibrador, com a ponta especialmente dobrada para chegar mejor ao ponto G ou totalmente retos. Os há simples ou duplos para penetração anal e vaginal simultânea e, inclusive, resistentes à água para poder utilizar submergidos nela.

Cones


Os cones também são conhecidos com o nome de consoladores anais e são brinquedos sexuais utilizados pelos homens e mulheres que curtem com a estimulação anal.
Estes cones ou “but plugs” têm a característica de dilatar o ânus gradualmente. Como seu nome diz, têm uma forma cônica e o seu tamanho é de poucos centímetros. Existem cones com diferentes larguras para estimular pontos específicos do esfínter anal. Alguns incluem vibraço.
Devem ser utilizados com lubrificantes a base d’água e ser limpados profundamente com água morna e sabão neutro depois de cada uso.


Anéis para prolongar a ereção



Os anéis para pênis, também conhecidos como “cock rings”, foram criados a princípio como método para manter a ereção durante mais tempo em caso de que existissem transtornos.
Sua utilização é muito simples: coloque este anel na base do pênis, buscando que ele segure bem o escroto e os testículos.  O objetivo final é prolongar a ereção por meio da retenção do fluxo de sangue no pênis, o que pode ajudar, inclusive, a retardar a ejaculação.

Hoje em dia podemos encontrar uma grande variedade de brinquedos sexuais baseados neste anel para pênis, como os modelos que vêm com estimulador do clitóris ou vibrador incorporado. Além do mais, se fabricam em todo tipo de formas, cores, texturas e tamanhos. Em quanto aos materiais, os há de couro, borracha, silicone ou látex, entre ouros.

O que se deve tomar em conta é escolher o tamanho adequado, pois é lógico que, se ficar muito apertado, cortará a circulação de tal maneira que, inclusive, impedirá que o pênis alcance a ereção. Se ficar muito solto não produzirá o efeito desejado, que é uma ereção duradoura que facilite o sexo.

Respeito à questão do tempo de uso, o conveniente é não usá-lo durante mais de trinta minutos seguidos. Ante qualquer sinal estranho ou incômodo, por leve que seja, retire o anel imediatamente para evitar problemas maiores.

Fronhas para dedo


São artefatos para acariciar os genitais. São colocados nos dedos e, com gel lubrificante, permitem acariciar o pênis, vagina ou ânus. Também podem ser utilizados para introduzir o dedo na vagina ou no ânus e brindar sensações mais prazerosas, pois seus diferentes desenhos permitem isto.
São fabricadas de látex ou gelatina e seus desenhos e cores são variados e, além do mais, seu preço é baixo.
Como cuidados básicos, recomendamos lavá-lo com sabão neutro depois de cada uso e nunca introduzi-lo na vagina depois de ter estado no ânus.




Anel vibrador para pênis


Este brinquedo sexual é composto de um anel desenhado para se ajustar à base do pênis que, mediante a vibração que produz, consegue alcançar o estimulo preciso para o casal.

Esta vibração tão atraente é produzida por um diminuto vibrador contido em uma cápsula no anel. Esta função dura por volta de 20 minutos.

O sentido deste aparelho é que ambos os membros do casal, achem a maneira de sentir melhor a vibração e curtir do sexo de uma maneira diferente.
Pode ser usado de duas formas:
  • Camisinhas vibradoras: É colocado o anel vibrador sobre a camisinha quando o pênis esteja ereto sobre a parte superior do pênis.
  • Anel sozinho, sem camisinha: Gire o interruptor do vibrador para que ele comece a vibrar e coloque na parte superior do pênis ou ponto sensível.


Brinquedos sadomasoquistas

  • Arnês: Além de ter uma função estética, é usado tanto por quem quer brincar de dominador, como por quem quer ser escravo no sexo.
  • Pulseiras e colares: São feitos geralmente de couro, ferro ou outros metais para imobilizar mãos, pés ou cabeça.
  • Corpetes: São muito excitantes para a vista e favorecem a figura. Há quem goste muito de ver seu par em um destes. Seu material, em geral, é o couro.
  • Cordas: A finalidade destas não é machucar, mas sim imobilizar e aumentar, por tanto o excitante sentimento de dominação.
  • Chicotes: São uns dos preferidos na prática sadomasoquista. São usados para bater na pele produzindo dor e deixando que quem receba o castigo se sinta dominado ou quem o executa se sinta poderoso.
  • Máscaras: Há para todos os gostos. Algumas têm mordaça, outras fecham a boca com um zíper. Outras, ocultando em parte a expressividade do rosto, dando por tanto, um toque de mistério.
  • Mordaça: Sua finalidade é diminuir ao mínimo os gemidos ou gritos de dor. Há aquelas em forma de bola que se coloca entre os dentes, mas outras são realmente mordaças, ou seja, uma banda de couro que cobre totalmente a boca, fechando por trás da cabeça, com uma lingüeta que se coloca entre os dentes para mordê-la e evitar assim que a pessoa morda a própria língua.





Outros elementos a considerar

Espelhos
Os espelhos podem ser um excelente meio para erotizar a vida sexual.
Colocar espelhos que permitam ao casal se observar mutuamente é muito excitante e safado, pois algumas pessoas gostam de se ver peladas e outras preferem ver seu companheiro(a).
Além do mais, durante a masturbação íntima pode utilizar-se um espelho para conhecer melhor os genitais e olhar o movimento de dedos e mãos que acariciam a zona.


Livros eróticos
A lírica erótica costuma excitar bastante. Existem poesias, contos, relatos e novelas
Também estão os livros eróticos que contam com descrições detalhadas as posturas sexuais.
Os livros eróticos podem ser um grande aliado sexual, pois permitem não só se excitar, mas também dar idéias para praticar em casal ou em solitário.


Cremes, loç
ões e óleos eróticos.
Vêm em várias a presentações, essências, cheiros e sabores.                                       

Sua função principal é fazer o ambiente ficar mais cálido e o contato dos corpos mais sensual. Sentir algum creme, óleo ou um cheiro gostoso durante o sexo pode desatar sensações e desejos únicos.


Fotos detalhadas dos brinquedos sexuais de massagem íntima da Philips. Primeira grande empresa a lançar um produto nesta area...





A Philips os denominou aparelhos de “cuidados do relacionamento”, o que desvia um pouco a atenção aos detalhes dos gadgets: múltiplos modos de vibração (até 120Hz) e intensidades, um base carregadora wireless e um case de armazenamento que eliminam a necessidade de trocar pilhas, fazem um “ronronar suave” e são projetados ergonomicamente. Besteiras à parte, parece que a Philips pensou bastante nestas coisas, além de cobrar por eles por causa disto: o Massageador Íntimo Morno custa em torno de 140 dólares no Reino Unido, ao passo que os Massageadores Duplos (dele e dela) custam 160 dólares, já que são versão unissex.

Sex-Shop Caseiro
                                                                                                                                                                   Por mais estranho que possa soar, o site Homemade Sex Toys mostra que sua casa se parece mais com uma sex shop do que você jamais imaginou.
No site, você encontra dezenas de tutoriais que ensinam a fazer brinquedos sexuais – a maioria para uso solitário – com itens facilmente encontráveis na sua cozinha, na lavanderia [...]