Aos amantes e amados

Segredos e desejos de almas a procura de serem...somente..simplesmente...Felizes...

segunda-feira, 1 de março de 2010

Conto

                Maria já trabalhava como doméstica para Carlos a alguns anos, e percebia que depois da morte de sua esposa, havia se tornado um cara triste. Carlos era um patrão excelente, pagava bem, em dia, não reclamava de seus serviços. A única coisa que lhe incomodava é que realmente ela não a notava. Por muitas vezes ele chagava em casa enquanto ela ainda terminava os seus serviços, e nem um oi ela recebia.
                Maria havia vindo do sul quando criança, seu pai havia  deixado sua mãe. Sem ter como se sustentar com 4 filhos veio para a capital morar com a irmã e trabalhar como doméstica. Começou a trabalhar com Carlos logo após seu casamento, já que sua mãe trabalhava na casa de seus pais a muitos anos.
                Era uma morena com cabelos lisos muito negros, tão negros que chegavam a brilhar. Seu corpo era moldado devido ao trabalho braçal de limpar, faxinar, lavar, etc. Suas carnes eram firmes, e sua pele macia. Sua vaidade era do tamanho de suas posses, se cuidava. Teve alguns relacionamentos, mas nenhum deles dera certo, eles só queriam sexo. Era uma moça solitária morava só em uma favela perto do trabalho, era assediada na rua chamava a atenção. Menos de Seu Carlos.
                Há alguns meses começou a reparar mais no Sr Carlos, apesar de um pouco mais velho ainda estava em boa forma. Mesmo sendo uma pessoa nitidamente triste se mostrava ser um homem interessante, culto, tímido talvez mas que com certeza chamava a atenção de muitas mulheres. Com certeza o luto recente de sua mulher afastava todas elas. Mas para Maria, isso é que realmente a atraia. Queria, de uma maneira inconsciente acabar com aquela tristeza.
                Daí então passou a ser mais falante, a tentar puxar assunto quando chegava em casa. Passou a usar roupas mais provocativas, perfumes, e até maquiagem. Mas nada disso mudaram as atitudes dele. Mesmo os contatos físicos inusitados e casuais surtiam efeito. Parecia que havia morrido para o Mundo. Mas Maria estava disposta a acabar com aquilo, partiria para o ataque e tramou seu plano muito bem.
                Na quarta feira avisou que não poderia ir na sexta pois tinha que ir ao médico, mas que compensaria no sábado, dia que teria certeza que ele estaria em casa o dia inteiro. Como era um patrão bastante compreensivo concordou.
                No sábado chegou bem cedo para trabalhar, antes do patrão acordar. Preparou um café da manhã caprichado, com pãzinho fresco comprado na padaria, café forte e frutas. O jornal também já estava sobre a mesa. Quando acordou se surpreendeu com tudo, na verdade tinha até se esquecido que ela viria trabalhar.
                Maria estava descalça, com uma saia curta e solta, e uma camiseta regata sem sutien nem calcinha. Passeava pela casa sempre cantarolando alguma coisa e tentando puxar conversa, mas sempre em vão. Mas Maria não desistira assim tão fácil, ela iria pelo menos despertar o interesse nele.
                Decidiu então ser mais incisiva. Pegou a escada e começou a limpar as janelas bem em cima de Seu Carlos. Fazia barulhos cantarolava, mas seus olhos não desgrudavam do jornal. Foi quando deu sua última cartada, pediu o caderno dos classificados para limpar as janelas. Quando Seu Carlos olhou para cima se deparou com aquela visão maravilhosa de Maria sem calcinha, seus olhos se arregalaram. Tentava mas não conseguia mais se concentrar na sua leitura, por várias vezes se pegou hipnotizado com o balanço de suas nádegas a limpar as janelas. Não tinha como disfarçar sua excitação sobre as calças do pijama. Mesmo com uma almofada em seu colo seu membro pulsante fazia a almofada balançar.
                Aquilo não era o bastante para Maria. Ao ver aquele membro pulsante, queria te-lo dentro dela, queria possuir aquele homem. Mas como fazer para romper aquela barreira de timidez? Foi então que ao descer da escada ficou de frente a Seu Carlos e balançando seu vestidinho comentou como fazia calor naquele dia. O balançar de sua sainha mostarva sua vulva que a aquela hora já estava molhada de excitação. Seu Carlos estava tão envergonhado que não se permitia se levantar mesmo com a almofada escondendo o volume dentro suas calças. Maria lhe ofereceu um copo d’gua, que ele prontamente aceitou.
                Já na cozinha com a garrafa de água na mão, Seu Carlos a encontrou na cozinha, e na sua cartada fulminante derramou água sobre seu colo molhando sua camiseta e mostrando seus mamilos duros como pedra. Seu Carlos a essa hora não conseguia mais tirar seus olhos de Maria. Em um rompante tomou-a em seus braços e a beijou com força. Maria pode sentir naquele momento um volume entre suas pernas.
                Com suas mãos empurrou as calças até o tornozelo e cara a cara com aquele membro pulsante o abocanhou, engolindo-o por completo. Sentia-o pulsar dentro de sua boca. Sugou em movimentos de vai e vem e lambeu sua bolas levando-o a gemidos de prazer. Fazia tudo isso com suas mãos apertando sua nádegas, por algumas vezes Seu Carlos tentou retirar seu membro de dentro de sua boca ma ela empurrava de volta para dentro de sua boca, não deixava fugir.
                Sentindo aquele membro já todo lambuzado de sua saliva, se levantou e se virou de costas oferecendo sua bunda, roçando-a contra seu pau. Seu Carlos a essa altura já acariciava seus seios. Em uma manobra ágil Maria ficou na ponta dos pés  em um rebolado conseguiu encaixar aquele membro em sua vagina. Rebolando naquele pau pulsante, chegou encostou sua nuca na sua boca onde escutava o sue arfar de prazer, e pedia como um animal no cio que a possuísse mais e mais.
                Se virou e se sentou na bancada da pia com suas pernas arreganhadas para seu macho. Ele prontamente a comeu. Com estocadas fortes e profundas, arrancava gritinhos agudos de prazer e depois de algumas estocadas ambos se desfalecem em um gozo profundo e molhado.
                Depois deste dia as manhãs de sábado nunca mais foram as mesmas para ambos...

RIR FAZ MUITO BEMMM !!!!!! Aproveitem...A vida não é tão séria assim..AMO VOCÊS!!




23 ORGASMOS FEMININOS  
                                                                                                                                    1 - Asmática:
— Uhh... uhhh... uhhh...
2 - Geográfica:
— Aqui, aqui, aqui, aqui...
3 - Matemática:
— Mais, mais, mais, mais...
4 - Religiosa:
— Ai meu Santo, ai meu Santo...
5 - Suicida:
— Eu vou morrer, eu vou morrer...
6 - Homicida:
— Se você parar agora, eu te maaaaaatooo!
7 - Sorvete:
— Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon...
8 - Zootecnista:
— Vem, meu macho! Vem, meu macho!
9 - Torcedora de Futebol:
— Vai... Vai... Vai...
10 - Professora de inglês:
— Ohhh... YES! Ohhh... YES!
11 - Mulher do "Rubens Barrichelo":
— Não pára! Vai! Mais rápido agora que tá chegando lá!
12 - Ambiciosa:
— Eu quero tudo!!! Me dá tudo!!!
13 - Margarina:
— Que delicia, que delicia...
14 - Negativa:
— Não... não... não...
15 - Positiva:
— Sim... Sim... Sim...
16 - Pornográfica:
— PQP... Vai toma no cuuu... Fdpp...
17 - Serpente Indiana:
— Ssssss... Ssssss....
18 - Professora:
— Sim... isso... por aí... agora.. exato... isso...
19 - Sensitiva:
— Tô sentindo... tô sentindo...
20 - Desinformada:
— O que é isso?... O que é isso?...
21 - Analista de Sistemas:
— O.k....
22 - Flanelinha:
— Vem... Vem... Vem... aíííí... continua, continua...
23 - Psicóloga:
— Freud... Freud... Freud mais...