Aos amantes e amados

Segredos e desejos de almas a procura de serem...somente..simplesmente...Felizes...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hoje Te Quero


Hoje...
Hoje quero mudar...
Hoje quero me entregar...
Hoje quero me perder!

Mudar os conceitos
Mudar as barreiras
Mudar meu mundo
Mudar minha vida
Mudar por você ...
Mudar para Você 

Me entregar sem vergonhas, 
Me entregar sem medos e pudores, 
Me entregar de corpo e alma 
Me entregar toda e completamente a ti...

Me perder em seus beijos ...
Pela minha boca e meu corpo,  
Me perder em murmúrios...
E gemidos ao ouvido
Me perder em suas carícias ... 
por minha pele, já arrepiada de tanto tesão!
Me perder dentro de ti...
E que possa se perder dentro de mim.

Nos movendo juntos...
Em uma dança de corpos unidos e entrelaçados,
Que só os amantes e apaixonados sabem dançar.
O suor nos correndo...
Molhando nossas peles e alma
Unidos ...Juntos

Juntos...
Chegaremos ao êxtase...
Juntos...
Chegaremos ao orgasmo...

Olho no Olho
Corpo no Corpo 
Homem e Mulher.
Hoje...Sim...
Hoje  Te Quero .


Nenhum comentário:

Postar um comentário